Uncategorized

Ride de ano novo. . . .

. . . . . na bike nova!. . . e e mesmo fixe! E incrivel como as bikes de aco sao confortaveis. Pneus a 9 bar,selim novo duro q nem uma pedra(por enquanto,espero:-) e mesmo assim a bike absorve tao bem as imperfeicoes da estrada. Acordei cedo levantei as percianasimage

nao estava a chover e decici ir dar uma volta.foi porreiro ter a marginal quase so pra mim, e mais 3 gajos com quem fui ate cascais.depois eles continuaram e eu decidi aproveitar o vento para um rapido regresso a casa,mas. . . . .tava a saber tao bem andar com o vento pelas costas q tentei ver se melhorava o meu tempo ate ao cais do sodre.nao haver quase carros nenhuns tambem ia ajudar. . . . . e ajudou! Ha uns meses tinha feito 47 min e hoje queria ver se baixava dos 40,o que era assim um bocado ambicioso confesso, mas tou com uma relacao um bocadinho mais pesada,a bike tb ta levezinha e sem carros nenhuns para atrapalhar,tinha q tentar. Fiz 42 min e meio sensivelmente e nao faco ideia de velocidades ou medias mas  sei que vim rapido. Ali em alcantara apanhei um gajo q tb vinha a andar bem e colei me a a ele. Vinha mos a dar lhe,mas ele cortou se num semaforo e ja nao o tornei a ver. Um bocadinho antes de santos deu me aquele boost do tou a chegar e dei um sprintzinho ate ao fim .tava mesmo cutioso pra sacar o telemovel e ver o tempo e apesar da respiracao ofegante ainda deu pra um sorriso ao olhar pras horas 🙂
O regresso a casa foi bem mais soft ja com um bocado de chuva que serviu pra refrescar,e com o vento de frente,mas foi na boa.umas das razoes pelas quais montei esta bike foi porque ja me estava a passar com o vento lateral na bike carbono.uma rabanda de vento na altura errada com carros a fazerem te razias pode ser perigoso, e com esta isso ja nao acontece,o vento ja passa por ti em vez de te empurrar o que e mais seguro.
Foi uma boa maneira de comecar o ano.
RIDE ON , RIDE HARD