rides

1a volta a portugal de carreto preso

sim e isso, e ja daqui a nada! desde que regressei a portugal que tenho andado com isto na cabeca, mas tem havido outras prioridades e falta de tempo. . . .  mas desta vez e que e mesmo. . .. e nada melhor que um comeco de ano a pedalar!

vou arrancar para chaves sexta feira dia 27 de dezembro e sair de la sabado de manha!
133 km depois estou em castro daire. no dia seguinte sao mais 130 ate a lousa. proxima paragem, ponte de sor, ja a uns 150 km. dia seguinte espero que uns nao muito puxados 162 ate ferreira do alentejo onde passo a passagem de ano, e no dia um a etapa final de 143 ate faro.
vou ser acompanhado pela minha miuda e os meus putos que vao fazer o mesmo trajeto de carro e me vao dar assistencia se for necessario. acho que vai ser um granda final/comeco de ano e convido desde ja quem quiser, a juntar se a mim neste ´evento´.