rides

ja andava pra vir aqui ha uns tempos. . . . .

. . . . .e foi desta! ja nem me lembro qual foi o meu ultimo post,. . . . , mas sei que desde essa altura ja aconteceu muita coisa que deveria ter vindo aqui parar. quem sabe, daqui a uns dias sento me em frente ao monitor e vai tudo de uma vez, mas o que acabei de fazer ha um bocado vai ter que ser ja !

nunca andei tao depressa de bicicleta e tou bue contente.

desde ha ja bastante tempo que tenho um percurso onde tentava sempre vir o mais rapido que conseguia. era desde o cais do sodre ate paco de arcos onde foi a primeira rcicla. as primeiras vezes, ha ja uns anos, fazia ali entre os 32. . .35 minutos, e desde que vim pra ca morar, la ia tentando, as vezes vinha pra lisboa e depois ha ida pra casa, olhava pras horas no telemovel, e siga, deixa ver se baixo da meia hora. . . .mas nepias!

ha uns tempos, quando montei uma bike nova, uma cinzenta muita levezinha fiquei com pica outra vez e um final de tarde que tinha ido a lx, disse pra mim, vamos la ver se vai ser desta! ok, a minha forma fisica estava melhor, a bike ajudou, e sim, baixei dos 30 min! nao foi muito, mas fiz 29 e meio ate a saida do jardim de paco de arcos. lembro me como se tivesse sido ha um bocado. tinha apanhado bue de vento ali ao pe dos jeronimos e senti q ja nao ia dar, mas continuei sempre e so apercebi q podia conseguir ja ali por caxias. nesta altura ja andava finalmente com um conta km na bike, mas aquilo vai sempre a mudar de informacao e como nao vou sempre a olhar para ele, nao dava pra saber sempre a quantos minutos ia, e so em caxias e que vejo q vou nos 26 quase nos 27 e digo pra mim, ´fds, vou conseguir´ e nao sei onde e que fui buscar power, mas comeco lhe a dar, subo para os 32. . .33km/h e dou a puta da curva para o jardim abaixo da meia hora🙂🙂   foi lindo, fiquei mesmo contente!  fez me lembrar os campeonatos de bmx, onde quando fallhavas uma manobra, ias la outra vez e tentavas acertar a cena. parece q nao tem nada a ver. . . mas pra mim tem!

bom, essa bike cinzenta ja foi. . .e agora tenho outra cinzenta, tb levezinha, mas um bocadinho diferente:-)

estou a adorar andar nesta bike, e ja fiz uns tempos q acho fixes,mas noutros percursos e tava na altura de tentar baixar aquela meia hora.ha um bocado fui a casa do meu primo q mora ali na almirante reis e no regresso. . . vamos la ver!

paro nos semaforos do cais do sodre, olho pro conta kilometros e ao minuto zero ai vou eu.  nao foi o melhor dia pra ter tentado porque por causa do feriado havia um bocado de transito, mas nada a que ja nao esteja habituado,e desde que ninguem se lembre de abrir uma porta quando esta parado no transito pra fazer o que quer que seja, la vou eu pelo meio deles, ali ate santos e depois o transito la dissipou e pude pedalar mais a vontade.  nao gosto muito de andar a noite, mas pronto vinha com as luzes ligadas, e o fresquinho sabe mesmo bem. nao vale a pena estar aqui a fazer um relato da´volta´, e resumindo e concluindo foi isto! vim sempre a mais de 30km/h e so desci para os 22 na subida para o alto da boa viagem, que compensei logo de seguida com uns 61 na descida pra caxias.

pulverizei o meu antigo recorde e fiz 27min e 10seg ate as bombas da cipol em frente a praia de santo amaro de oeiras que e onde saio da marginal para a casa onde estou a morar agora.

cheguei a casa e fui recebido com entusiasmo pelo meu filho e o meu cao, e aqui ta o welcome home.Imagem

ja foi ha umas horas e agora estou mesmo cansado e com sono,. . .  mas com um sorriso ao ler o que acabei de escrever.