as minhas bicicletas

isto de andar com bikes ´aero´ e muito giro. . . .

mas quando esta vento. . . . .vai la vai! ja quando andava com a bike preta com as shamal me assustava um bocado apanhar vento, mas a verdade e que nunca tive assim nenhuma situacao de perigo, no entanto com esta ultima ja, por isso nesse mesmo dia decidi dar uso a um quadro tb ja comprado ha uns anos e que pela leveza dele ia ser mesmo o ideal para esta bike. a ideia era fazer uma montagem o mais leve possivel, e com um aspeto classico. tinha o material todo que queria e foi so fazer uns furos numas merdas, pintar e montar. ok, deu um bocadinho mais de trabalho, mas valeu a pena. correndo o risco de me repetir. .. .mas tb fiquei bue contente com esta bike! ficou mesmo como eu queria, e mais leve que a de carbono! tem um andar tao suave. . . . Imagem

experimentei a num dos dias da semana passada que em que teve bue de vento e a diferenca e brutal! e claro que sentes o vento, mas ele passa pela bike como se nada fosse e nunca levas aquelas guinadas na direccao. e agora, so pra por mais uma foto. . . 20c max🙂Imagem