as minhas bicicletas

ride em carbono. .. . .ultima parte!

. . . .por isso ficou assim!Imagemfiquei bue contente com a bike, e passados quase 2 anos de ter comprado o quadro finalmente montei a como queria. .. . . .quer dizer, como eu queria MESMO era com uma lenticular atras, e uma mavic de 5 raios a frente, mas para andar todos os dias. . . . .pronto, esquece la isso, e o que eu quero mesmo e andar com ela todos os dias, excepto naqueles de vento fodido, mas para esses ja montei outra, que ja mostro a seguir.

em relacao a esta, estou mesmo muita contente.  foi a minha prenda de anos. andei com ela pela primeira vez no passado dia 6 e e nela que me descolo diariamente. contrariamente a outra de carbono que andei, esta ja a sinto mais confortavel, mas ao mesmo tempo super ´dura´ ao pedalar. da mesmo gozo andar naquilo,. . . . e tou a andar mais rapido que nas bikes anteriores porque e mais leve, e ta com uma relacao mais pesada. eu sempre andei com 52×20 e agora baixei pra 52×18. ainda nao lhe instalei o meu conta quilometros, mas estou curioso pra ver medias e velocidades🙂. desde a altura que tirei a foto ate agora, a unica coisa que ja substitui foram os pedais. ja estou a andar de encaixe! realmente pra subir sente se diferenca. e agora, so pra por mais esta foto. . . curto bue da traseira da bikeImagem