rides / Uncategorized

cabrao do velho. . .

que hoje me ia fodendo todo!! desculpem la a linguagem, mas vai mesmo assim!

saio da loja, entro na marginal como de costume e muito rapidamente me ponho na minha velocidade de cruzeiro de 25km/h. ando um minuto se tanto e reparo q o transito esta parado mais a frente e comeco a andar um bocadinho mais no meio da minha faixa numa de quando chegar a bicha ir logo pelo meio dos carros. . .e pumba, logo uma buzinadela, e eu, ok, faco aquele sinal com o braco do, ´passa la´ e encosto me outra vez. . .e um cabrao dum velho, faz me uma raza que me ia fazendo espetar contra uns passeios altos de cimento que ha ali naquela parte da marginal!!  meu, pra que?! pra parar logo uns 20 metros ali a frente! fiquei mesmo fodido. tive mesmo pra fazer daquelas merdas a filme e foder lhe o espelho retrovisor qd o passasse mas contive me!  ´´has-de me ter q passar como deve ser´´ pensei eu, e dito e feito! passei pelo meio dos carros, e e claro passado um bocado o semaforo abre e la vao os carros todos, mas desta vez, vou mesmo ali no meio, e chega o gajo,    piiiiiiii. . . . .. piiiiiiiiii, e eu,. . . . agora ja nao me fazes nenhuma raza meu cabrao.teve q me passar pela esq.como deve ser que se fodeu!

claro, mais a frente, semaforos na cruz quebrada, tudo paradinho, e eu la ratei o gajo mais uma vez, mas na subida pro alto da boa viagem, ´´se queres passar, ja sabes como e que vai ser´´ e la vou eu no meio da minha faixa, e o gajo ultrapassa me sempre a buzinar, com aquele gesto do ´´ vai pro passeio´´. . . .e eu ´´deixa estar q ja te fodo´´.

ali na zona do tunel as 2 faixas passam pra uma e eu ia apanhar o gajo ai outra vez. ja tavamos num picanco! comeco a descer e claro tudo bue devagarinho. estiquei me uma beca, aquilo e a descer, eu tava numa de apanhar o gajo e dar lhe um avanco porque os proximos sinais sao so la em baixo antes da curva do monaco e esses as vezes ninguem os fecha, e a conta disso ai ja me ia fodendo a minha conta. vou pelo meio, mas a certa altura os carros da direita querem se meter, e eu ja vinha depressa e fiz la duas razas que filmadas tinham dado bom material de you tube, mas felizmente correu tudo bem e so me me fizeram lembrar um bocado de uma musica de uma banda q eu curto onde o gajo diz ´´ slice through traffic with your two wheeled knife´´ foi lindo!

por esta altura ja estou mesmo em ´tour de france´ mode, como se estivesse a tentar bater o meu recorde de regresso a casa, e sempre a dar-lhe.  passa me mais uma vez na descida pro monaco onde nao posso deixar embalar sob o risco de poder morrer la em baixo se alguem fecha o sinal, mas apesar de ninguem o fechar pra minha sorte, havia pura e simplesmente muito transito e os carros iam devagar. passo por dentro, antes de chegar a curva e ai posso acelarar porque e sentido unico e nunca ha ai carros e consigo passa lo na entrada da marginal ali em frente a estacao de caxias. passo esse encarnado e ganho uma vantagemzinha ate aos proximos semaforos, onde ele ainda nao me apanha. passo esses tambem, uns de velocidade, q estavam verdes, mas como havia muitos carros, ia tudo devagar.  nos proximos, os do forte, o gajo ainda nao me tinha apanhado, e eu por esta altura ja so pensava se ia conseguir chegar a paco de arcos sem ele me ultrapassar mais nenhuma vez. . . .   . .mas nao! apanhou me passado um bocado, mas ja nao me apitou!!

ok, nao cheguei primeiro que ele a paco de arcos, mas senti que ganhei. .. ..  . .nao sei bem o que, mas pronto!

mas deu que pensar! um toquezinho e ja foste. . . .mas vou fazer o que? ir pro passeio?! nepias! deixar de responder a buzinadelas?. . se calhar. .  .

andar com cuidado ja eu ando, e desde ha uns dias, de capacete tambem. e´ confiar na sorte, acho que e isso, e se ha pessoal que diz que a sorte es tu que a fazes, entao tou na boa!. . . mas cabrao do velho do ax branco!:-)