as minhas bicicletas

esta e…

esta e...

. . .a bike com que estou a andar agora.
tenho outro quadro para montar mas tenho estado ocupado com bikes de outro pessoal:-) e nao tenho tido muito tempo para tratar dessa por isso peguei num quadro muita levezinho q comprei a um tempo e que era para vender e decidi monta lo pra mim.
tou a gostar muito. ja ha muito tempo q nao andava com nenhum de aco e realmente confirma se o conforto. mesmo com pneus mais finos, absorve muita bem as imperfeicoes da estrada. no ‘rolar’ nao sinto muito a diferenca da que tinha, porque tou a usar a mesma relacao 52×20 mas nota se bem nas subidas, e ja me levanto do selim bem mais tarde. estou a usar um brooks pela primeira vez e estou a achar fixe. e confortavel, mas tambem so faco cerca de 20km/dia em cima dele. bom, o que tb tou a curtir e que a bike e bue levezinha, e segundo o pessoal que ja pegou nela deve andar nos 8kg. tou a andar com toe clips e straps coisa q ja nao fazia ha uns anos, mas e so durante uns tempos. . . assim q montar o proximo quadro vou finalmente estrear os meus pedais e sapatos de encaixe. nesta nao gostei de a ver com os meus pedais de bmx. . . .. e tive mesmo quase pra lhe por uns drops. . . mas pronto. . .depois monto uma assim.
hoje estreei a na alleycat do jornal pedal, mas sobre isso ja escrevo outro post. . .so pra curte!