rides

hoje soube tao bem. . .. . . .parte 2. .. . .

. .. … . .. ir para o trabalho de bicicleta.:-)  normalmente vou ate paco de arcos, mas hoje tive q ir a oeiras tratar de uma cenas, e apanhei a marginal ao pe da praia de santo amaro. o transito estava parado e la vou eu como de costume pelo meio deles. assim de um momento para o outro, comeca a chover, e ao olhar para cima, dava a sensacao de nao ir parar logo, por isso paro, saco das minhas calcinhas e ‘casaco’ a prova de agua e nao contei, mas devo ter demorado uns 2 ou 3 minutos a vestir a cena e estava de volta a ultrapassar os mesmos carros que me tinham acabado de passar.

desta vez nao havia acidente em lado nenhum e la vou eu na minha ate alges, chego a loja, dispo a roupa impermeavel e la vejo e la vejo pelas minhas grandes janelas uma carrinha mercedes que tinha passado ali na zona de caxias.

ir de bike e mesmo fixe, faca chuva ou faca sol, e sim, um dia destes nao vai ser so uma chuvinha, e provavelmente vao ler aqui algo bem diferente, mas por enquanto isto esta a dar um gozo do caracas!!

nao, nao vou estar a escrever sobre isto todos os dias. . . mas hoje tb me apeteceu!