Uncategorized

Quem quer ir ao cinema de bicicleta na 4˚Feira ?

Inserido na programação do Doc Lisboa ,vão estar em exibição dois filmes que podem interessar a quem gosta de bicicletas. um deles chama-se ” EDDY MERCKX IN THE VICINITY OF A CUP OF COFFEE ” , possivelmente este documentario interessa mais pela estética , imagens de ciclismo , etc , do que pelo conteudo ou informação tecnica ou desportiva , de que eu já estou farto ,por isso ainda bem . O segundo filme chama-se ” A SUNDAY IN HELL ” e retrata a edição de 1976 da difícil corrida de bicicletas Paris-Roubaix.
O problema é que nao é possivel ver os dois filmes na quarta feira porque se sobrepõe no horario de exibição .

Consultar toda a programaçâo e horarios no site ” doclisboa 2010 “

2 thoughts on “Quem quer ir ao cinema de bicicleta na 4˚Feira ?

  1. Fui ver ontem o ” EDDY MERCKX IN THE VICINITY OF A CUP OF COFFEE ”
    era bastante experimental o que o tornava aborrecido. Acho que tendo de optar, rende mais ir ver o sunday in hell. Eu devo ir ver, e vou de bike, claro!
    😉

Leave a Reply

